Comissão discute problema de fiação caída e desalinhada nos postes de energia elétrica
05/05/2022 09:55 em Noticia da sua Cidade
Vereadores vão promover reunião com representantes da EDP e da Prefeitura
 

A Comissão Permanente de Desenvolvimento Urbano e Desenvolvimento Econômico reuniu-se presencialmente, na manhã desta quarta-feira (4), para tratar da questão da fiação caída e desalinhada nos postes de energia elétrica do município. 

Os vereadores pretendem promover uma reunião para discutir o assunto com representantes da EDP, distribuidora de energia elétrica de Guarulhos, e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. “Vamos convocar a EDP para que possa prestar esclarecimentos com relação aos cabeamentos de telefonia, esses emaranhados de fios que prejudicam toda a cidade e, além de deixá-la feia, gera insegurança para a população. Também vamos convocar técnicos da Prefeitura. Após conhecermos toda a situação, faremos o papel fiscalizatório e, se necessário, vamos iniciar o processo de autuação diariamente”, disse o presidente da Comissão, Wesley Casa Forte (PSB). 

O parlamentar ressaltou que os guarulhenses poderão fazer denúncias sobre o tema. “Iremos até eles, em cada bairro, em cada canto da cidade, para que possamos colocar, de uma vez por todas, um fim nesse tipo de situação aqui em Guarulhos”. 

 

Reportagem Celso Carvalho 

COMENTÁRIOS