“Superação - O Milagre da Fé”
13/10/2017 22:12 em Novidades

"Superação - O Milagre da Fé" baseia-se na história real e inspiradora do amor inabalável de uma mãe em face de probabilidades impossíveis. Quando o filho adotivo de Joyce Smith (Chrissy Metz, "This Is Us"), John, cai em um lago congelado no Missouri (EUA), toda a esperança parece perdida. Com John sem vida, Joyce se recusa a desistir. Sua implacável convicção inspira as pessoas ao seu redor a continuarem orando pela recuperação de John, mesmo diante de todo o histórico do caso e previsões científicas jogando contra. Do produtor DeVon Franklin ("Milagres do Paraíso") e adaptado para o cinema por Grant Nieporte ("Sete Vidas") do livro de Joyce Smith, "Superação - O Milagre da Fé"  é um lembrete fascinante de que a fé e o amor podem criar uma montanha de esperança e, às vezes, até um milagre. 

Foi lançado nesta quarta-feira (13/03) pela Fox Fim o pôster oficial de “Superação - O Milagre da Fé” (Breakthrough). O filme, baseado em fatos reais, conta a história de uma mãe (Joyce Smith), que une a fé, o amor e a esperança na busca de um milagre e recuperação na vida do filho (John Smith), após um grave acidente que comoveu uma cidade inteira. No pôster aparecem Joyce e John abraçados com a impactante imagem do episódio que mudou as vidas da família Smith para sempre. Agora falta menos de um mês para o lançamento e as expectativas só aumentam.

“É surpreendente como o filme ‘Superação’ ganhou destaque; as pessoas estão ansiosas para assisti-lo! É uma história que vai impactar muitas vidas, trazer esperança, fé e renovo a todos que forem aos cinemas a partir do dia 11 de abril”, destaca Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.

“Superação - O Milagre da Fé” (Breakthrough) estreia dia 11 de abril em todo o país; é um filme para toda família. A obra cinematográfica é estrelada por nomes como Chrissy Metz (“This is Us”), Josh Lucas, Thopher Grace e conta com a produção de DeVon Franklin ("Milagres do Paraíso") e direção de Roxann Dawson (“House of Cards”).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!